Lilo E Stitch!! Ownn!

12:55:00


   


Lá estava eu, na frente da TV, procurando algo no Netflix, e me deparo com:
Lilo & Stitch! Eu sempre quis ver esse filme, e acredito que alguns de vocês também!
Já viu no Facebook, a foto do Stitch com o Banguela? Pois é.
Fofo, porém perigoso, esse alienígena azul é o experimento 626, feito pelo alienígena Dr.Jumba Jookiba. Depois quero a fórmula, pra ter um Stitch só pra mim :)
A União Federativa da Galáxia julgou o Dr.Jumba Jookiba por experiências ilegais, que resultou no Stitch. Ele e Stitch são condenados ao exílio, mas Stitch consegue roubar uma nave e fugir pra Terra,
Ele aterrisa no Havaí, onde mora a Lilo, que ela inclusive vive com sua irmã, Nani, que corre o risco de perder a guarda da irmã. Ela visita um abrigo de animais em busca de adotar um cachorro, mas quem adota? (Quem acertar ganha nada!) Stitch. Ela tenta conviver com o rebelde animal na sua casa, que aliás, é cheia de Easter Eggs, enquanto tenta evitar o Agente Pleakey e o Dr.Jumba Jookiba.





Espero que tenham gostado!

— NÃO ME DEIXE LUIZA, OK?

— OK.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

expressodenarnia

Flickr Images